Confederação Revolucionária do Gamegol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Confederação Revolucionária do Gamegol

Fórum de Competições Via Amistoso

Visite nosso blog: http://crgg2009.blogspot.com/

    Jogos do Scuderia Enzo - ATENCAO SERIE A

    Richard Terrell
    Richard Terrell


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 26/03/2009
    Idade : 37
    Localização : Santos/SP

    Jogos do Scuderia Enzo - ATENCAO SERIE A Empty Jogos do Scuderia Enzo - ATENCAO SERIE A

    Mensagem  Richard Terrell Sáb maio 16 2009, 01:25

    ATENCAO SERIE A!!!!!! ATENCAO SERIE A - PARTICIPANTES

    Falei com o Enzo pelo MSN.
    O acesso dele esta dificil como todos ja sabem, + ele me garantiu ke ira conseguir o ke combinamos, por isso acertei umas datas, kem tiver amistoso ja agendado pra esses dias me avise com antecedencia.
    Favor nao marcar jogos nesses dias que eu colocar aki, serao dias ke nao tem jogos da CRGG, ou akeles ke estejam na data correta, msm que seja na casa do enzo favor enviar o desafio, favor respeitar o mando do jogo.

    Seguem as datas:

    18/05 - Segunda - Referente a Quarta Rodada
    Manchenster x Scuderia Enzo (Casa do Manchenster) kkk favor enviar o desafio

    19/05 - Terca - Jogo na data correta
    Scuderia Enzo x Manchenster (Casa do Enzo) kkk favor enviar o desafio

    20/05 - Quarta - Referente a Quinta Rodada
    Scuderia Enzo x Inter de Palmas (Casa do Enzo) junior favor enviar o desafio

    21/05 - Quinta - Jogo na data correta
    Scuderia Enzo x Cordeirita Teens (Casa do Enzo) Pinheiro favor enviar o desafio

    22/05 - Sexta - Referente a Sexta Rodada
    Scuderia Enzo x Sao Paulo Alagoano (Casa do Enzo) Coach favor enviar o desafio

    23/05 - Sabado - Jogo na data correta
    Inter de Palmas x Scuderia Enzo (Casa do Junior) Junior favor enviar o desafio.

    24/05 - Domingo - Referente a Oitava Rodada
    Scuderia Enzo x Terrell Eterno F.C. (Casa do Enzo) Richard favor enviar o desafio

    25/05 - Segunda - Jogo na data correta
    Sao Paulo Alagoano x Scuderia Enzo (Casa do Coach) Coach favor enviar o desafio.

    27/05 - Quarta - Jogo na data correta
    Scuderia Enzo x Sol da America (Casa do Enzo) Malossi favor enviar o desafio.

      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 05:01